sexta-feira, 8 de maio de 2009

CANSEI...

Cansei de buscar sentimentos nas pessoas, sendo que elas não as possuem.
Cansei de me entregar de corpo e alma aqueles que não mereciam.
Cansei de amar e não ser amado.
Apenas cansei de acreditar em tudo e em todos.
Hoje deixo as coisas da forma que elas realmente são.
Não pretendo muda-las ou fazer diferente.
Mas fazer o que muitos fazem, isso realmente não sou capaz.
Não peço que me compreenda, apenas me aceite!
Não sou um poço seco, nem uma rocha sem sentimentos.
Tenho meus princípios e não pretendo muda-los para agradar ninguém.
Sou o que sou e levo minha vida tranqüila e sossegado.
Não preciso fazer diferente para ter alguém do meu lado.
Não busco um conto de fada, muito menos um amor de sonhos.
Mas sim, busco um amor vivo.
Um amor sem barreiras ou fronteiras.
Que seja você ou aquele, não importa, sei que está aqui em algum lugar.
Loucura não sei...
Apenas não me escondo atrás de minhas vontades e desejos.
Vivo para mim mesmo e não para os outros.
Sei que para muitos não posso ser ninguém.
Mas para você...
Ainda não sei!!

"André Sobreira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário