sábado, 16 de maio de 2009

OLHA QUE HISTÓRIA LINDA

Um casal de amigos estava andando de moto:
Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:

ACIDENTE:Uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

"MANDE ISSO PARA AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário