sexta-feira, 8 de maio de 2009


AINDA HÁ TEMPO......


Estou aqui, não está me vendo?
Estou gritando por seu nome, pelo seu amor, não está me ouvindo?
Estou indo ao seu encontro, mas está perdido, em que lugar está?
Estou aqui no mundo dos sonhos.
E você ?
Triste é viver sem você, estás perdido no mundo da maldade.
Tento salva-lo mas não consigo, você se fechou para mim.
Tudo que tenho, tudo que sinto é por você.
Tenho medo de perder-lo para as sombras que te carregam.
Ando pelo o mundo ao teu encontro amor.
Te encontro triste, sozinho e iludido.
Vi tuas lagrimas chamando por mim.
Mas teu coração esqueceu de mim.
Viveste em um mundo obscuro e promiscuo.
Seu amor já não é mas o mesmo.
Sua alma esvazio-se nos caminhos que andastes.
Perdeu-se nos seus próprios pensamentos.
Ainda há tempo meu grande amor...
Não se permita a viver na solidão, o mundo ainda é feito de sonhos.
Caminha entre os justos e os bons de coração, porque lá estarei a sua espera.
Verás o sol novamente em sua vida e seu amor por mim será maior que suas fraquezas.



"ESCRITO POR MEU GRANDE AMIGO ANDRE SOBREIRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário